Zé Ricardo indica mudanças para estreia do Flamengo na Taça Rio

Divulgação/Site Oficial do Flamengo

O Flamengo estreia na Taça Rio neste sábado (11) contra a Portuguesa e o time comandado por Zé Ricardo deve ter mudanças para esta partida. O treinador, em entrevista coletiva após a vitória em cima do San Lorenzo, na Libertadores, admitiu a chance de usar um ‘time alternativo’ diante da equipe da Ilha do Governador.

Nesta quinta-feira (9), os jogadores que entraram em campo diante do San Lorenzo participaram de atividades regenerativas e avaliações para saber a condição física visando o jogo da próxima semana, contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

LEIA MAIS

CAMPEÃO NAS MOTOS E NA F1, JOHN SURTEES MORRE AOS 83 ANOS

VEJA A COLOCAÇÃO DO SEU TIME NO RANKING DE APROVEITAMENTO DE PONTOS EM 2017

BANDEIRA: “DEMONSTRAMOS QUE O MARACA TEM QUE SER DO MENGÃO”

“Provavelmente sim (haverá mudanças no time). Já era um programação anterior isto. Como vamos jogar fora na quarta (15), precisamos recuperar o grupo que jogou hoje. O grupo que for para o jogo desempenhará um grande papel e vamos para buscar o título da Taça Rio”, declarou Zé Ricardo.

O time do Flamengo que jogará com a Portuguesa será definido nesta sexta-feira (10), mas é grande a probabilidade de que o time reserva entre em campo neste sábado, poupando os titulares para a viagem da próxima semana ao Chile.

Jogadores como Márcio Araújo, Leandro Damião e Felipe Vizeu são cotados para jogar contra o time da Ilha do Governador. Não há indicação de que possíveis titulares que tenham condições para entrar em campo no sábado sejam usados por Zé Ricardo.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo)