Após goleada na Libertadores, técnico do Flamengo exalta Diego e cita Tite

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A volta do Flamengo ao Maracanã terminou em festa: 69 mil torcedores e goleada sobre o San Lorenzo na estreia da Libertadores, com gols de Diego, Trauco, Rômulo e Gabriel

.

“Desde a chegada do Diego ao clube nossa equipe ganhou muita qualidade, talento e inteligência. O Flamengo era o clube certo para ele retornar ao Brasil. Eu só vejo crescimento na carreira dele, vem melhorando a cada dia. É um atleta que se cuida, chega cedo, se alimenta de forma super equilibrada, procura estar sempre antenado nas informações da equipe. O Tite não chamou ele por acaso”, comentou Zé Ricardo, lembrando a convocação do camisa 10 do Flamengo para disputar as eliminatórias sul-americanas pela seleção brasileira.

LEIA MAIS:
Focado na Libertadores, Flamengo deve escalar reservas na Taça Rio

Diego abriu o placar para o Flamengo no segundo tempo, após cobrança de falta. Trauco ampliou, Rômulo e Gabriel completaram o placar. A goleada poderia ser maior, mas o goleiro argentino Torrico defendeu pênalti cobrado pelo artilheiro Paolo Guerrero.

O Flamengo volta a campo no sábado (11), quando enfrenta a Portuguesa pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo será às 18h30 (de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O time deve ser composto por jogadores reservas, visto que na próxima quarta (15), o rubro-negro encara a Universidad Católica no Chile pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores.