Zamora x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO na TV

Zamora x Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Zamora x Grêmio: Pela primeira rodada do Grupo 8 da Libertadores, Zamora e Grêmio se encontram nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Augustín Tovar, em Barinas-VEN. O tricolor viajou para a Venezuela repleto de desfalques e buscará o resultado mesmo com um time bastante descaracterizado. Nomes como Maicon, Geromel e Edílson, por lesão, estão fora.

A partida entre Zamora x Grêmio terá apenas uma opção de transmissão ao vivo pela TV. O canal Fox Sports 2 anuncia a transmissão ao vivo a partir das 19h05, isto é, 25 minutos antes da bola rolar. Por mais um ano consecutivo, a Fox participa dos direitos de transmissão da Libertadores.

Ainda em solo brasileiro, o técnico Renato Gaúcho lamentou muito as perdas recentes de jogadores. Ele já não contava com Walace (vendido) e Douglas (lesionado), além de Edílson, fora desde o início do ano. Nesta semana, somaram-se a eles Geromel e Maicon, o que enche o time de desfalques para a estreia na competição mais importante da temporada.

“É lógico que preocupa. Se vocês forem ver, da equipe que acabou a Copa do Brasil, nós temos cinco ou seis jogadores fora. São perdas muito grandes. Principalmente essa do Maicon e do Geromel. Atrapalha muito o entrosamento da equipe.É importante ter uma força, digamos, o máximo possível para estrear. Estamos com 40% da equipe campeã. Eu confio em todos os jogadores, mas o entrosamento me preocupa. Sem dúvida atrapalha”, pregou Renato Gaúcho, na projeção de Zamora x Grêmio.

Na última temporada, ainda sob comando do técnico Roger Machado, o Grêmio participou da Libertadores, mas ficou devendo uma campanha mais consistente. Apesar da boa primeira, o time gaúcho sucumbiu logo nas oitavas de final após duas derrotas para o Rosario, da Argentina.

O Grupo 8 da Libertadores de 2017, que conta com Zamora e Grêmio, teve sua primeira partida na terça-feira. Fora de casa, o Guaraní do Paraguai venceu por 1×0 e largou bem na chave.

Veja as prováveis escalações – Zamora x Grêmio:

ZAMORA
Salazar; Faría, René Flores, Fillipetto e Luis Ovalle; Vargas, Melo, Manco e Ricardo Clarke; Brian Mendozae César Martínez.
Técnico: Francesco Stifano.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha (Lucas Barrios); Luan.
Técnico: Renato Portaluppi.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.