Zagueiro acredita em classificação do Náutico: “Se Barcelona conseguiu, nós podemos”

Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico precisa de um milagre para se classificar para a próxima fase do Nordestão. Além de ter que vencer os dois últimos jogos contra Santa Cruz e Unilic, a equipe também precisa torcer pro tropeços dos adversários do Grupo A para conseguir garantir a classificação. Difícil? Para o zagueiro Tiago Alves, se o Barcelona conseguiu eliminar o PSG após perder de 4 a 0 no jogo de ida da Champions League, o Timbu pode sonhar com a classificação sim.

“A gente viu o Barcelona, que era um cenário improvável e usa isso como motivação. Se eles conseguiram, a gente também pode reverter o resultado”, disse Tiago Alves nesta quinta-feira (9).

Por ironia ou não do futebol, após a classificação heroica do Barcelona sobre o PSG, o Timbu foi comparado com o time francês pelo jornal local “AquiPE”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após a polêmica, o Náutico emitiu um comunicado oficial repudiando a brincadeira e afirmando que irá tomar tomas as medidas cabíveis. Confira: “O Náutico se sente muito honrado em ser comparado ao Paris Saint-Germain, atual campeão francês. Afinal, todos os clubes têm orgulho das suas conquistas, mas apenas os grandes são lembrados pelas suas derrotas. Sobre a publicação, por amor e respeito a nossa apaixonada torcida, o clube irá tomar as medidas cabíveis.”

E aí, você acredita da classificação do Náutico?