Zago confirma substituto de D’Ale, mas não define o time titular do Inter

Internacional
Crédito da foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, ainda não definiu qual será o time titular que vai enfrentar o Juventude neste domingo pelo Campeonato Gaúcho. Indefinições no setor defensivo ainda não permitem que o time esteja pronto em sua cabeça.

A principal dúvida é na lateral, tanto a direita quanto a esquerda. William poderia jogar em qualquer uma delas. A questão é: quem será o outro lateral. Se jogar na direita, Iago jogará na esquerda. Isso porque Uendel vai para o meio de campo e Carlinhos ainda está se recuperando de dores. Caso jogue na esquerda, Alemão e Junio brigam pela titularidade na lateral direita.

LEIA MAIS: Ariel deixa o Inter

No ataque, as indefinições são menores. D’Alessandro não jogará e assim Roberson será o titular, como Zago confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira:

“O substituto do D’Ale será o Roberson. Não há mistério. Ele jogará naquela posição. Em relação ao William, deixarei o mistério até a hora da partida. É um jogo importantíssimo e não convém revelar o que faremos.”

O time do Internacional ainda fará mais um trabalho neste sábado, antes do jogo contra o Juventude. Zago deve definir o time titular neste treinamento. A partida contra o Juventude acontece no domingo às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com