Vôlei Nestlê vence o 2º jogo dos playoffs e elimina o Fluminense da Superliga

Fluminense
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

Não deu para o Fluminense. A equipe do Rio de Janeiro acabou eliminada da Superliga feminina nesta segunda-feira, ao perder mais uma vez para o Vôlei Nestlê, novamente por 3 a 0, mesmo placar do jogo de ida, em São Paulo.

O time de Osasco não teve dificuldades no jogo e fez 3 a 0 com parciais de 20-25, 14-25 e 13-25.

LEIA MAIS: Jogadora transexual vai disputar competição de vôlei

O primeiro set foi equilibrado. As equipes pontuavam em sequência, praticamente, sem deixar com que o rival abrisse uma vantagem no placar. O Flu começou melhor o jogo, fazendo mais pontos e mostrando que queria levar a decisão para o 3º jogo. Abriu 6 a 3 no placar, mas o Nestlê foi crescendo na partida, com Tandara, que desequilibrou o duelo. O set era equilibrado e terminou com vitória paulista por 25 a 20

Já o segundo set foi diferente. O Fluminense precisava vencer e empatar a série, mas as jogadoras pareciam nervosas e não conseguiram se impor na partida. Melhor para o Osasco, que abriu vantagem logo no começo, fazendo 4 a 0, e depois aumentando a vantagem até fechar a série em 25 a 14.

Praticamente entregue, o Fluminense pouco fez no terceiro set. O Osasco disparou novamente no placar e não teve dificuldades para fazer 25 a 13, no que foi o mais tranquilo set para a equipe paulista, classificada para a semifinal da Superliga feminina. Praia Clube e Brasília decidem mais uma vaga nas semifinais e o vencedor vai enfrentar o time da Grande São Paulo.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Palmeiras, Inter e esportes olímpicos, com preferência para o vôlei. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com