Volante do Bahia provoca meia do Paraná após eliminação na Copa do Brasil e leva invertida; veja

Jogador do Bahia leva invertida de meia do Paraná
Crédito da foto: Reprodução/Instagram/@guiibiteco

O Bahia acabou eliminado da Copa do Brasil ao ser derrotado em Curitiba pelo Paraná Clube, por 2 a 0, nesta quarta-feira (8). E após a partida houve uma discussão acalorada nas redes sociais entre dois jogadores: um do time derrotado e outro do lado vencedor.

O volante Edson provocou o meia Guilherme Biteco e o chamou de “cigano” da bola em uma postagem no Instagram. “Para de ser folgado, moleque Guilherme Biteco. Isso justifica tua vida de cigano que não para em lugar nenhum. Nunca desse um chute em lugar nenhum, seu folgado. Aprenda a respeitar seus amigos de profissão, jogador meia boca”, escreveu o jogador, que prosseguiu.

VEJA MAIS
BAHIA JOGA MAL E É ELIMINADO PELO PARANÁ NA COPA DO BRASIL
PARANÁ x BAHIA: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR AO VIVO

“Cuidado que o futebol dá voltas. Aprenda a respeitar o próximo. Infelizmente não vamos nos enfrentar porque você vai jogar a Série B, então fica aí com tua bola murcha, seu folgado!”, encerrou o volante do Bahia. Só que Biteco não deixou barato e respondeu o atleta com uma invertida no comentário seguinte, seguido de outra provocação no “Insta Moments”: “O craque do Bahia ficou bravo comigo.”

“Não faltei com respeito com ninguém. O mundo realmente dá voltas. Lembra quando foi dispensado da base do Grêmio? Boa sorte na sua caminhada, craque, jogadorzão. O Tite está de olho em ti. Na próxima fase da Copa do Brasil ele vai te acompanhar. Abração e boa viagem”, encerrou o paranista, ironizando a carreira de Edson, eliminado com o Tricolor de Aço.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.