Titular contra o Sporting Cristal, Vladimir relembra Libertadores do Santos em 2011

foto: Ivan Storti / Santos FC

Em 2011, na última conquista do Santos da Taça Libertadores, Vladimir era o terceiro goleiro do time, atrás de Rafael e Aranha. Agora, em 2017, será o titular do Peixe na estreia do time na edição 2017 da competição, fora de casa, diante do Sporting Cristal (PER).

Com a lesão de Vanderlei, o titular ‘oficial’ do gol santista, o reserva assumiu a vaga e deve defender a meta alvinegra durante as próximas partidas. Inclusive, com a chance de fazer seu primeiro jogo da competição sul-americana como titular.

LEIA MAIS

COMO ERA O MUNDO ESPORTIVO NA ÉPOCA QUE O FILME ‘A LAGOA AZUL’ FOI LANÇADO

DAVID BRAZ ENTREGA “BOLÃO” DE ATLETAS DO SANTOS PARA BARÇA X PSG; UM QUASE CRAVOU

Vladimir, no entanto, rechaçou o fato de não ter experiência entrando em campo em  jogos da Libertadores em entrevista ao Lance e se disse preparado para a pressão de jogar a principal competição sul-americana, por já er vivido o clima dela na campanha de 2011.

“O pessoal fala que não tenho experiência, mas a única coisa que me passa pela cabeça é que eu estava na maior parte dos jogos. Sei como é o ambiente, o clima, a partida, a viagem e a logística. Já estou sabendo o que pode acontecer e estou preparado para isso”, declarou o goleiro.

A vontade de se destacar no gol do Santos é tanta que o goleiro já recusou outros clubes para poder ficar na Vila Belmiro, até mesmo projetando encerrar sua carreira vestindo a camisa santista, não importa se como titular ou reserva.

“Estou aqui no Santos há dez anos e estou tendo a oportunidade de ficar marcado. Quero acabar a minha carreira aqui. Falo isso para qualquer um. Pretendo ficar o resto da minha carreira por aqui e um dos pontos altos é que você está vestindo uma camisa forte, de peso”, afirmou.

 

 

(foto: Ivan Storti / Santos FC)