Vladimir Hernández ganha vaga de lateral e jogará Paulistão

Vila
Reprodução/Youtube Santos FC

Vladimir Hernández, enfim, poderá jogar o Campeonato Paulista. O Santos conseguiu nesta sexta-feira (10) inscrever o atacante colombiano na lista de jogadores para a competição estadual, em substituição ao lateral-esquerdo Caju, que está lesionado.

Adquirido do Junior Barranquilla (COL) ao final de 2016, o atacante era o único que não havia estreado pelo Peixe na temporada, devido a pendências financeiras entre os dois times que impediram que sua documentação fosse mandada para o Brasil.

LEIA MAIS

SANTOS: CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA

VIRADA DO BARCELONA CAUSA PEQUENO TERREMOTO

BRASILEIROS ESPANTAM “ZEBRA” NA ESTREIA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

SANTOS DEVE JOGAR COM TITULARES CONTRA SÃO BERNARDO, DIZ DORIVAL

Inscrito apenas esta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Vladimir Hernández entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Santos na última quinta-feira (9), no empate diante do Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Agora inscrito no Paulistão e liberado para jogar, o atacante poderá jogar sua primeira partida pelo estadual neste domingo (12), quando o Peixe enfrentará o São Bernardo, na tentativa de se manter na briga pela classificação para a próxima fase do estadual.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube Santos FC)