Desculpa? Vitor Hugo vai às redes sociais e se defende de expulsão; veja

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreou na Libertadores com um empate por 1 a 1 contra o Atlético Tucumán, em San Miguel de Tucumán (Argentina), em partida válida pelo Grupo 5. Apesar de o resultado não ter sido ruim por se tratar de um jogo fora de casa, o que se desenhou na partida foi um Verdão muito superior que o time hermano, porém a expulsão do zagueiro Vitor Hugo antes da metade do primeiro tempo pôs tudo a perder.

LEIA TAMBÉM:
Novo camisa 10 do Palmeiras revela emoção por Libertadores: “Melhor presente da vida”
Torcida do Palmeiras tira sarro de rivais fora da Libertadores; veja melhores memes

5 coisas que só o torcedor do Palmeiras vive em um jogo de Libertadores

A maioria maciça da crítica especializada criticou bastante a atuação do beque do Palmeiras, que abusou da “virilidade” e cometeu várias faltas desnecessárias de forma consecutiva.

Tire suas próprias conclusões:

Nas redes sociais, Vitor Hugo foi também alvo da ira dos palmeirenses, que achavam que, com 11 jogadores, o Alviverde sairia de solo argentino com os três pontos.

Após a partida, o zagueiro do Verdão postou uma mensagem em sua conta pessoal do Instagram, mas não achou que mereceu ter sido expulso. Para Vitor Hugo, o árbitro paraguaio Mario Diaz de Vivar foi muito rígido nos dois cartões.

Veja o que Vitor Hugo postou para os seguidores:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.