Após post no Instagram, Vitor Hugo desabafa nos comentários contra torcedores ‘modinhas’; veja

Foto: Reprodução/Instagram

A expulsão de Vitor Hugo contra o Atlético Tucuman na última quarta-feira (8), pela Copa Libertadores, ainda está rendendo. O jogador postou nas redes sociais um dia após a partida questionando a atuação do árbitro, mas os torcedores invadiram o Instagram do atleta com comentários maldosos e o camisa 3 desabafou contra os torcedores ‘modinhas’, como o próprio afirma. 

Vitor Hugo foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo e os palmeirenses não perdoaram a atitude do zagueiro contra o Tucuman, duelo válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América. E logo após o empate, Vitor postou no Instagram sobre a rigorosidade do árbitro em aplicar os cartões e agradeceu os companheiros pelo resultado.

LEIA MAIS:
DESCULPA? VITOR HUGO VAI ÀS REDES SOCIAIS E SE DEFENDE DE EXPULSÃO; VEJA

Achei o juiz muito rígido com os cartões que me deu mas faz parte .. gracas a Deus meus companheiros foram muito guerreiros hj e conseguimos um ponto importantíssimo fora de casa do jeito que foi .. Obrigado meus irmãos!! Vamo que vamo Verdão!! ???⚽️#Libertadores #familiaPalmeiras#guerreiros #vamoquevamo#Deussabeoquefaz

Mas logo em seguida, os torcedores encheram a caixa de comentários do post do camisa 3, não concordando com o jogador e com dizeres que ofenderam o zagueiro, que não aguentou e foi desabafar contra esses ‘modinhas’:

“… a gente tem rede social pra nos aproximar de vcs mas é por causa de uns babacas desse que fica sempre um “muro” entre jogadores e torcedores…”

VEJA O DESABAFO:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.