Veja a provável escalação do Sporting Cristal para pegar o Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Sporting Cristal

Nessa quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), no Estádio Alberto Gallardo, no Peru, o Sporting Cristal recebe o Santos, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. No Torcedores.com você confere a provável escalação do time peruano.

O Sporting no Campeonato Peruano, após sete jogos realizados soma 11 pontos, na última rodada perdeu em casa por 4 a 1 diante do Academia Cantolao. Agora, contra o Peixe a equipe vai tentar se recuperar e dar uma resposta ao seu torcedor para começar bem o torneio continental.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X SAN LORENZO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

MURICI X CRUZEIRO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

EDUARDO BAPTISTA TRAÇA METAS DE PONTOS PARA PALMEIRAS AVANÇAR NA COPA LIBERTADORES

Sobre a escalação da equipe peruana, o time não tem desfalques e vai com força máxima para o duelo com o Alvinegro Praiano. A grande arma do técnico José del Solar, é o atacante Ray Sandoval, ele na temporada passada fez 31 jogos e sete gols, sendo o vice-artilheiro do clube em 2016.

O Sporting Cristal deve pegar o Santos com:

Mauricio Viana, Jorge Cazulo, Renzo Garcés, Renzo Revoredo e Jair Céspedes (Edinson Chávez); Gabriel Costa, Josepmir Ballón e Carlos Lobatón; Joel Sánchez e Ray Sandoval; Diego Ifrán.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com