Veja como a imprensa repercutiu a estreia do Santos na Libertadores

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Na noite dessa quinta-feira, o Santos empatou com o Sporting Cristal, no Peru, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. Confira o que a imprensa disse da partida.

O Globoesporte.com destaca que o bom futebol do Santos da temporada passada não apareceu na estreia da Libertadores, mas ressaltou que o time mostrou força para reagir e buscar o empate.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NA LIBERTADORES 2017

EDUARDO BAPTISTA TRAÇA METAS DE PONTOS PARA PALMEIRAS AVANÇAR NA COPA LIBERTADORES

EDUARDO BAPTISTA SOBRE EXPULSÃO DE VITOR HUGO: “UM POUCO RIGOROSO DEMAIS”

O ESPN.com.br comentou que mesmo contando com suas principais estrelas (Ricardo Oliveira, Renato e Lucas Lima), a vitória para o Peixe não veio. O título da crônica foi: “Santos leva gol polêmico, mas busca empate na estreia da Libertadores”.

O Gazeta Esportiva ressalta que o Peixe começou a partida de forma preguiçosa, mas contou com a estrela de Vladimir no gol e Lucas Lima no meio-campo para buscar o empate no Peru, contra o Sporting Cristal.

O UOL Esporte comentou que o empate do Santos na estreia da Copa Libertadores da América, mantém Dorival Júnior pressionado no cargo. Sobre o jogo o site destaca a partida do meia Lucas Lima, que deu uma lindo passe para o gol de Thiago Maia



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com