Veja como foi a preparação do Santos para o Brasileirão Feminino 2017

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Nessa segunda-feira, ás 15h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Foz Cataratas, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro Feminino. Veja no Torcedores.com como foi a preparação do Peixe para competição.

O Peixe realizou dois jogos treinos, um na Rua Javari, em São Paulo, contra o Juventus, em que as Sereias da Vila ganharam de 5 a 1, com gols de Patricia Sochor, Karen, Kelly e Sole, em duas oportunidades. Depois, no CT Meninos da Vila, as meninas bateram por 3 a 0 o Audax, os gols foram marcados por Suzane, Jéssica e Juliete.

LEIA MAIS:

CONFIRA COMO ANDA A PREPARAÇÃO DAS SEREIAS DA VILA PARA O BRASILEIRÃO

HERTHA BERLIN X BORUSSIA DORTMUND: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

BAYERN DE MUNIQUE X EINTRACHT FRANKFURT: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Time base do Santos para estreia no Brasileirão Feminino:

Dani; Katiusha, Camila, Carol Arruda e Dani Silva; Brena, Maurine e Suzane; Ketlen, Karen e Sole.

O técnico Caio Couto disse ao site oficial do clube da Vila Belmiro como foi essa preparação da equipe para o Brasileirão da modalidade.

“Planejamos nossa pré-temporada para que elas cheguem no dia 13 com 80, 90% da capacidade delas. Não adianta numa competição longa atingirmos o nosso ápice no inicio do campeonato para evitarmos uma recaída no decorrer do mesmo. Vemos que o caminho está certo e vamos chegar bem para esse primeiro jogo”, explicou.

O técnico das Sereias da Vila também analisou o time do Foz Cataratas, adversário na primeira rodada da competição nacional.

“Será um jogo de extrema dificuldade, vide a história do adversário no cenário nacional. Além de contar com um bom time e um bom treinador. Mas, precisamos pontuar em casa. Temos obrigação de vencer e vamos trabalhar dentro da nossa filosofia, de não oferecer a bola ao adversário e buscar o melhor momento do jogo para buscarmos situações de gol”, disse Caio Couto.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com