Tensão, comemoração e zoeira: veja a repercussão da estreia do Santos na Libertadores

Reprodução/TV

O Santos não teve vida fácil na estreia da Copa Libertadores da América, já que o primeiro compromisso foi contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Depois de sair atrás no marcador com um gol irregular, o Peixe mudou de postura na etapa final e conseguiu o empate em uma bela jogada. Após o apito final, a atuação do time de Dorival Júnior gerou as mais diversas manifestações nas redes sociais.

Até mesmo os torcedores adversários deram seu pitaco em relação a atuação do Peixe, como o atleticano Beto Guerra, que lamentou o fato do Galo não ter um meia como Lucas Lima.

Twitter santos

LEIA MAIS:
ENTRE OS 12 GRANDES CLUBES, SAIBA QUAL POSSUI MAIOR MÉDIA DE GOLS NO ESTADUAL

Já a jogada de Cleber, que evitou um gol claro do Sporting Cristal foi bastante comemorada pelos torcedores do Santos, da mesma forma que se festeja um gol, até porque, sofrer mais um tento na parte final do duelo poderia significar uma derrota. Da mesma forma, vários torcedores exaltaram as defesas salvadoras de Vladimir.

twitter santos 4

twitter santos 2

Por outro lado, outros torcedores preferiram exaltar o fato do Santos voltar a disputar a Copa Libertadores da América.

Twitter santos 3

Como não poderia faltar, também teve zoeira, principalmente devido a uma frase ambígua dita pelo narrador do canal Fox Sport, ao se referir ao país que o Santos jogava. Claro, a internet não perdoou.

twitter santos 5



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.