Vasco x Vitória: Confira onde assistir ao jogo na TV

Reprodução Facebook Vasco

Vasco x Vitória se enfrentam na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 19h15, nesta quinta-feira (09). A transmissão da partida será feita pelo canal de tv por assinatura Fox Sports 1.

Jogando em casa, o Vasco contará com o retorno de Nenê que se recuperou de uma lesão na coxa direita e treinou normalmente com os companheiros de elenco. No Vitória, a notícia não é boa.O meia Dátolo desfalcará a equipe por alguns jogos após uma lesão na coxa. Vale lembrar que o argentino estava voltando de recuperação de uma entorse no tornozelo.

LEIA MAIS: VASCO X VITÓRIA: TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO NA COPA DO BRASIL
FABULOSO CANTA FUNK EM SUA HOMENAGEM “O CAÔ SÓ COMEÇOU”
CAIO JÚNIOR COMPLETARIA 52 HOJE; VEJA AS HOMENAGENS DOS CLUBES

Enquanto ainda aguarda para contar com o atacante Luis Fabiano, o treinador Cristóvão Borges não faz muito mistério quanto a equipe que entra em campo pela Copa do Brasil, Já a equipe baiana, teve treino fechado comandado por Argel Fucks, que apesar de bons resultados, tem visto o desempenho do time ser contestado nos últimos jogos.

Confira a provável escalação do Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; JEan, Douglas Luiz, Wagner, Nenê (Guilherme Costa) e Kelvin; Thalles.

Confira a provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; José Welison (Patric), Kanu, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Willian Farias, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Kieza e André Lima (Paulinho).

O jogo de volta está agendado para a próxima quarta-feira (15), às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador.