Vasco apresenta novo técnico, cogita reforços e fala em Libertadores

Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Sem vencer há quatro jogos, o Vasco apresentou nesta segunda (20) o técnico Milton Mendes. Empolgado, Eurico Miranda garante que o time dará a volta por cima

.

A última vitória do Vasco aconteceu em 1º de março, quando fez 2 a 1 no Vila Nova-GO pela Copa do Brasil. No entanto, na fase seguinte o time foi eliminado para o Vitória e o resultado provocou a demissão do técnico Cristóvão Borges. A situação no Campeonato Carioca também é delicada: neste momento o time está fora da fase de classificação para as finais da Taça Rio.

LEIA MAIS:
Saiba por que o Vasco contratou o técnico Milton Mendes
Eurico Miranda provoca o Flamengo durante apresentação de novo técnico do Vasco

Apesar disso, o presidente confia na reação do Vasco. “Não há hipótese do treinador chegar e dizer que quer esse ou outro jogador. Eu já disse diversas vezes que o Vasco não está fechado para reforços, depende da necessidade ou ocasião. Nosso elenco vai para Libertadores. Não tenho dúvida”, declarou Eurico Miranda durante a coletiva de apresentação do novo técnico.

Milton Mendes manteve o discurso ensaiado na apresentação. “Tenho certeza de que o elenco é bom. O treinador quando entra tem que colocar os jogadores nos devidos lugares e tirar deles o máximo possível. Estou contente com o plantel. Vou me juntar a eles e aos torcedores para buscarmos voos diferentes”, completou.

Nesta semana o Vasco entra em campo na quarta (22) contra o Madureira e depois encara o Flamengo no domingo (26).

Jejum do Vasco em 2017
01/3 – Vila Nova-GO 1 x 2 Vasco
09/3 – Vasco 1 x 1 Vitória
12/3 – Macaé 2 x 2 Vasco
16/3 – Vitória 1 x 0 Vasco
19/3 – Vasco 0 x 0 Botafogo