Valdivia supera marca centenária ao decidir partida do Al-Wahda

Valdivia
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, o meia-atacante Valdivia voltou a decidir pelo Al-Wahda na goleada por 6 a 2 contra o Baiyas pela 21ª rodada a UAE League. Na partida, o ex-palmeirense balançou as redes em duas oportunidades e chegou a marca de 101 gols feitos na carreira, conforme mostra o site “Fox Sports“.

Na partida, Valdivia entrou como titular pelo time árabe e marcou logo aos 12 minutos o primeiro tempo, já o segundo gol aconteceu aos 25 minutos da etapa complementar, quando o placar estava 5 a 0. Dos 101 gols feitos em sua carreira, o chileno balançou as redes 41 vezes pelo Palmeiras, 18 gols pelo Al Ain, 14 pelo Colo Colo, 11 pelo Al-Wahda, 7 pelo Universidad de Concepción e três marcados no Servette.

LEIA MAIS:
ENQUETE: VOCÊ APROVA AS CONTRATAÇÕES DO BOCA JUNIORS PARA 2017?
ZAMORA X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
EX-PALMEIRAS, DIOGO DECIDE MAIS UMA VEZ EM VITÓRIA DO BURIRAM NA TAILÂNDIA

Além dos 101 marcados, Valdivia acumula 490 jogos feitos em sua carreira e 146 assistências, que fez pelos clubes por onde passou. Sendo que, o camisa 10 marcou seu primeiro gol em 2003, quando estreou pelo Universidad de Concepción ao derrotar o Unión Española por 3 a 1 no Campeonato Chileno.

O ex-palmeirense já balançou as redes quatro vezes pelo Al Wahda na temporada 2016/17, além de garantir sua equipe na quinta colocação da UAE League com 19 pontos conquistados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com