UFC 211 ganha luta de ex-campeão contra revelação dos penas

Divulgação/Twitter Oficial do UFC

O UFC 211, marcado para 13 de maio em Dallas (EUA) ganhou mais uma luta para seu card. Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e um dos top 5 da categoria dos penas, enfrentará o mexicano Yair Rodriguez, considerado uma das revelações da categoria peso-pena

A luta foi confirmada pelo Ultimate em seu perfil oficial no Twitter e colocará frente a frente dois lutadores que vem de vitórias importantes na briga pelo cinturão da categoria dos penas da organização.

LEIA MAIS

MAYWEATHER: ‘MCGREGOR É O SEGUNDO MAIOR NOME DO UFC. O PRIMEIRO SOU EU’

BETHE CORREIA COMENTA PREPARAÇÃO PARA UFC FORTALEZA

Edgar venceu em sua última luta Jeremy Stephens no UFC 205, em novembro passado. Desde que deixou a categoria dos leves descendo para os penas, ‘The Answer’ perdeu apenas duas lutas, ambas para o atual campeão linear da categoria, José Aldo.

Apelidadod de ‘El Pantera’, Rodríguez é um dos nomes mais quentes do Ultimate no momento e uma das esperanças da organização de conseguir firmar espaço no mercado mexicano. O lutador tem seis vitórias nas seis lutas que fez no UFC, a última delas enfrentando outro ex-campeão da entidade, B.J. Penn.

O card do UFC 211 será marcado por duas defesas de título envolvendo brasileiros. Júnior Cigano enfrentará Stipe Miocic pelo cinturão dos pesados e Jéssica Bate-Estaca terá pela frente a campeã dos palhas do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)