A torcida do São Paulo não soube lidar com Cueva bebendo e cantando

Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira, um vídeo do meia Cueva do São Paulo viralizou na internet, o jogador apareceu bebendo uma cerveja, e cantando ao lado de um amigo. Claro que o vídeo divulgou dividiu as opiniões da torcida São Paulina, mas a grande maioria levou na esportividade e com grande brincadeira. 

Desde que chegou ao São Paulo, Christian Cueva, caiu nas graças da torcida, já estreou metendo gol no Corinthians e foi bastante decisivo na recuperação do time no segundo turno do Brasileirão do ano passado.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, THIAGO MENDES DEFENDE WELLINGTON E QUESTIONA A IMPRENSA
A TORCIDA DO CRUZEIRO NÃO SOUBE LIDAR COM O VÍDEO DE ROBINHO BEBENDO E CHORANDO

Nesta temporada, o jogador começou “voando”, sendo o nome do Tricolor em quase todas as partidas. Em 9 jogos no ano, o peruano já balançou as redes em 5 oportunidades e no principal jogo do ano, em questão de grandeza, diante o Santos, o meia foi decisivo com uma grande atuação, um gol e uma assistência.

Hoje, um vídeo do baixinho meia do São Paulo viralizou na web, o jogador aparece cantando e bebendo cerveja na maior alegria e se há algum tempo alguns torcedores acreditavam que um atleta deveria ter uma vida regrada e certinha fora de campo, hoje, o pensamento já não é assim.

Bastante torcedor gostou do vídeo e levou na maior “zoeira”, assim como o peruano, a torcida Tricolor ficou animada ao ver o seu camisa 10 no maior estilo.

Confira o vídeo de Cueva e a repercussão da torcida do São Paulo:

O peruano era dúvida para a partida de amanhã diante o Palmeiras, no Allianz Parque, porém, Rogério Ceni acabou com as dúvidas e relacionou o meia para a partida.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.