Torcida do Cruzeiro elogia Ábila e cobra mais oportunidades ao atacante

Ábila
Washington Alves/Light Press/Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro foi até Alagoas enfrentar o Murici, pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio José Gomes da Costa e voltará a Minas Gerais com uma boa vantagem, após vencer a partida por 2 a 0. Graças ao zagueiro Manoel e ao atacante Ramón Ábila, que entrou faltando apenas cinco minutos para a partida acabar e mesmo assim deixou o dele. Com o gol o atacante chegou a seis gols no ano em sete partidas e parte da torcida já cobra mais oportunidades ao argentino.

Mano Menezes vem deixando claro sua definição de time para o Cruzeiro, quatro homens de meio de campo e dois atacantes, de preferência um veloz pelo lado de campo e um centro avante, este que no momento é Rafael Sobis, que também possui a mesma quantidade de gols de Ábila, mas com o dobro de minutos jogados do argentino.

LEIA MAIS:
EM FORMA DE APOIO, ORGANIZADA DO ATLÉTICO-MG EXIBE BANDEIRA DA MANCHA VERDE
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG CRÍTICA TIME POR “FALTA DE VONTADE”

Tamanha disparidade e boas atuações de Ábila fazem que a torcida celeste peça mais oportunidades para o argentino, que constantemente entra ao decorrer da partida.


Cruzeiro x Murici fazem a partida de volta na semana que vem, no estádio do Mineirão, às 21h45. A Raposa pode até perder por 1 gol de diferença para se classificar.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.