Torcida do Corinthians esgota ingressos para duelo contra a Ponte Preta

O Corinthians irá jogar como visitante neste domingo, 12, contra a Ponte Preta, em Campinas, mas a torcida do Timão lotará o estádio, prova disso é que os ingressos para visitantes do Moisés Lucarelli foram esgotados

LEIA MAIS!

CARILLE RELACIONA 23 JOGADORES PARA ENFRENTAR A PONTE PRETA; CONFIRA

Líder na classificação geral do Campeonato Paulista 2017, o Corinthians está de bem com o seu torcedor e terá grande apoio no duelo contra a Ponte Preta, ás 16h00, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada da competição.

Segundo informações da diretoria da Ponte Preta, 3 mil ingressos foram destinados para a torcida visitante do Moisés Lucarelli e todos esses estão esgotados. Restando agora apenas entradas para a torcida da Ponte Preta.

Os valores da torcida da Macaca estão em 20 reais para a arquibancada central e R$40 para o setor família. As vendas na bilheteria do Majestoso irão até o fim da primeira etapa, além disso, os torcedores ponte-pretanos podem adquirir o ingresso em lojas do clube na cidade.

Foto: Divulgação/Ponte Preta



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.