Torcedor do Atlético-MG, Chico Pinheiro zoa time argentino de “Mariana Godoy”

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O apresentador Chico Pinheiro é torcedor fanático do Atlético-MG. Nas redes sociais é possível ver diversos vídeos e fotos dele mostrando sua paixão pelo Galo. O clubismo é tão grande que o âncora do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, também aproveita para zoar os rivais. Foi o que fez em uma rápida participação especial no “Troca de Passes”, do SporTV, nesta quarta-feira (8).

Ao mencionar o adversário alvinegro, o Godoy Cruz (ARG), ele lembrou de uma antiga companheira de emissora, Mariana Godoy, atualmente na RedeTV!. “Eu esperava que o jogo fosse mais bonito. Fraquinho, fraquinho. O Galo não engrenou ainda e o time da Mariana Godoy é ruim também, parece time de Segunda Divisão. Eu não vi o goleiro fazer nenhuma boa defesa”, brincou.

VEJA MAIS
SPORTV USA GALVÃO BUENO PARA FALAR DE VITÓRIA DO FLAMENGO NO MARACANÃ

“Ixi, 1 a 1 é de doer. Vamos ver se daqui para frente as coisas melhoram. O Galo tem time pra crescer, o Galo tem de crescer mais. Por enquanto está um frango na Libertadores, vamos crescer, Galão da Massa! É isso aí, a gente acredita, a gente acredita!”, complementou Chico Pinheiro. Como bem disse o jornalista, o Atlético-MG empatou com o clube argentino em 1 a 1 na estreia da Libertadores.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.