Thiago Neves torce por primeiro gol pelo Cruzeiro em clássico

Thiago Neves
Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Em quatro partidas pelo Cruzeiro em 2017, Thiago Neves não conseguiu marcar gol vestindo a camisa da Raposa. Um ‘tabu’ que o jogador espera encerrar neste domingo (12), quando o time celeste fará o clássico contra o América-MG no Independência.

Apenas na última quarta-feira (8) o meia conseguiu jogar uma partida inteira desde que chegou ao clube, contra o Murici (AL). Em todos os outros três jogos que fez (Américä-TO, Caldense e São Francisco-PA) ou foi substituído ou entrou com a partida em progresso.

LEIA MAIS

VEJA A COLOCAÇÃO DO SEU TIME NO RANKING DE APROVEITAMENTO DE PONTOS EM 2017

APESAR DO FAVORITISMO, MANO PEDE CAUTELA PARA O CRUZEIRO CONTRA O AMÉRICA

“Quando os goleiros jogam contra o Cruzeiro, todo mundo quer fechar o gol, ninguém quer tomar o primeiro. Mas estou tranquilo, procurando ficar 100% fisicamente. As assistências estão saindo e estamos conseguindo vencer os jogos, o que é o mais importante. O gol vai sair e espero que saia domingo. Se eu fizer um golzinho no domingo, vai ser importante para o Cruzeiro”, disse Thiago Neves segundo o Globoesporte.com

O jogador ainda não sabe se irá novamente iniciar a partida diante do Coelho e admitiu que não está no melhor de sua forma. Thiago Neves não quis arriscar um prognóstico para quando poderá estar 100% para os jogos da Raposa na temporada.

“Eu não sei, porque temos vários jogos. Não vou aqui te passar um número. A comissão técnica está vendo isso e todo mundo está sendo inteligente neste aspecto, saber a hora de descansar, de jogar 60 ou 90 minutos. Estou tranquilo. Chegarei ao meu ideal daqui a pouco. Claro que quero ficar bom rápido, mas temos um elenco muito bom. Se eu sair, entra outro jogador e isso me deixa tranquilo”, observou.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)