Tenista quebra todas as raquetes após ataque de fúria; assista

Reprodução/Twitter

O Master 1000 de Indian Wells é um dos principais torneios de tênis do circuito mundial e neste ano de 2017, os primeiros dias têm sido conturbados. Em um ataque de fúria, Ryan Harrison, que recentemente conquistou seu primeiro torneio, mais precisamente em Memphis, destruir quatro raquetes após ser eliminado na primeira rodada pelo bósnio Damir Dzumhur 6/4,3/6 e 7/5, depois de duas horas e dez minutos de partida.

Desta forma, na segunda rodada de Indian Wells Dzumhur vai encarar Albert Ramos-Vinolas. Neste ano, o bósnio está em alta e tem conseguido bons resultados, como em Dubai, onde ele alcançou as quartas de finais.

LEIA MAIS:
INSCRIÇÕES PARA ESTADUAL DE TÊNIS DE MT ENCERRAM NA SEGUNDA
TÍTULO DE DUBAI E MOMENTO DE FEDERER E NADAL TRAZ CONFIANÇA PARA MURRAY

Em outros resultados do torneio, Vasek Pospisil vai encarar o número 1 do mundo, Andy Murray, depois de vencer Yen-Hsun Lu por  6-7 (6), 6-4, 6-3, em uma dura partida na noite de quinta, que durou duas horas e trinta minutos.

O canadense, que participou do qualifying, marcou 10 aces e conseguiu converter seis dos nove break points conseguidos durante a partida. Outro duelo de destaque na quinta-feira aconteceu entre Fabio Fognini e Konstantin Kravchuk. O italiano tomou um “pneu” no primeiro set, mas se recuperou para fechar o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 0/6,7/5 e 6/4.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.