SporTV usa Galvão Bueno para falar de vitória do Flamengo no Maracanã

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O SporTV “pegou emprestado” Galvão Bueno da transmissão da TV Globo para comentar a vitória por 4 a 0 do Flamengo sobre o San Lorenzo (ARG) na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira (8).

O narrador participou do “Troca de Passes”, apresentado por Roger Flores e Tiago Maranhão, ao lado do comentarista Júnior, que o auxiliou na transmissão da emissora aberta. Entre os assuntos, Galvão lamentou a situação em que o Maracanã se encontra atualmente.

VEJA MAIS
JORNALISTA CRITICA TRATAMENTO ESPECIAL DO FOX SPORTS PARA O FLAMENGO: “FLAPRESS NA VEIA”

“O Maracanã sempre foi a casa do Flamengo, desde 1950. O Flamengo fez um esforço desde o dia 22 para recuperar o Maracanã, mas o campo estava ruim”, criticou o cronista global.

“A partir de agora o Maracanã volta a ficar sem dono. Alguém tem de tomar uma atitude para tomar conta do Maracanã, de colocar o Maracanã em condições de ser utilizado para que seja a casa do Flamengo”, emendou ele.

Desde que o novo “Troca” entrou no ar, o SporTV utiliza no programa narradores e comentaristas da Globo que estiveram em transmissões em que o canal campeão não esteve presente, como na Libertadores, onde, por contrato, há jogos exclusivos para a TV aberta.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.