Sport x Juazeirense: Saiba o que está em jogo!

Foto: Facebook oficial Sport Club do Recife

O Sport recebe o Juazeirense pela Copa do Nordeste. O time de Daniel Paulista busca a classificação antecipada, neste sábado às 20:30 na Ilha do Retiro.

SPORT X JUAZEIRENSE: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO
SPORT X JUAZEIRENSE: CONFIRA ONDE ASSISTIR O JOGO NA TV

Para a partida, o Sport não poderá contar com o craque Diego Souza. O jogador sentiu um cansaço muscular após a vitória, no meio de semana sobre o Boavista.  O médico do clube, Cléber Maciel explicou ao Globoesporte.com que “Ele é um jogador que não tem muitas lesões mas apresentou um cansaço maior que o esperado, a gente optou por poupar ele desse jogo para nos ajudar na quarta-feira”.

Além de Diego Souza, Daniel Paulista não sabe se vai poder usar Mansur, Rogério e Ritchely que não jogaram contra o Boavista. Rtchely ainda não está 100% e sofre com dores na região lombar. No entanto, o técnico contará com Mena, Rodrigo e André. O último, André vem tentando se firmar no time titular, com dois gols diante do Boavista, busca ser a dupla ao lado de Leandro Pereira no ataque rubro-negro.

Com isso, o Sport que tem 10 pontos e é o 1° do grupo C busca a classificação nesta noite, se vencer já se classifica. Pois, o segundo colocado, River-PI tem 7, Juazeirense 3 e o Sampaio Corrêa na lanterna com 3 pontos.

Já a equipe de Juazeiro, busca a vitória fora de casa para buscar o River na tabela. Mas tem uma vantagem, vai entrar em campo, sabendo do resultado de River x Sampaio Corrêa, isso pode motivar os jogadores caso o rival tropece ou empata. Porque o último rodada é justamente diante do River, na Bahia.

Ficha técnica:

DATA E HORÁRIO: 11/03 20:30

LOCAL: Ilha do Retiro

Provável Sport: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval, Mena; Ronaldo, Rodrigo, Fábio; Everton Felipe, Leandro Pereira, André.

Arbitragem: Julio César  Ferreira Farias -AL(CBF), com assistente 1 Rondinelle dos Santos Tavares-AL(CBF), assistente 2 Lennon Mccartney Farias – AL (CBF). Quarto Árbitro Deborah Cecília Correia – PE(FIFA)



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo