Sidão fica fora do clássico contra o Palmeiras e Denis ganha vaga no São Paulo

Sidao
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após ficar fora do jogo diante do ABC, Sidão também não irá jogar o clássico diante do Palmeiras no próximo sábado. Ainda com lombalgia por causa de uma hérnia de disco, o titular do São Paulo já está confirmado como ausência no Choque-Rei e assim Denis irá ficar com a vaga.

O médico do São Paulo, Dr. Sanchez explicou a situação de Sidão e disse que por ele ser goleiro esse tipo de lesão complica um pouco mais.

“A ideia com o Sidão é um afastamento por alguns dias para conseguir reverter essa lombalgia que ele tem. Para goleiro é muito limitante. O jogador de linha tivesse talvez mais facilidade para seguir. Mas o problema não é o jogo, é o treino. Eles (goleiros) treinam muito e precisam treinar muito. Não há possibilidade de deixá-lo descansando e ir para o jogo, porque sentiria tecnicamente. Eles mesmos falam isso”, explicou Dr. Sanchez.

“Teria de treinar de uma forma intensa e depois ir para o jogo. É aí que acho que ele não aguenta. Então foi decidido, conversando com Rogério, Haroldo (preparador de goleiros), ele (Sidão) e eu. Chegamos a um consenso que seria melhor dar um tempinho para reverter esse quadro de dor e depois voltaria”, completou.

O clássico diante do Palmeiras será o quarto jogo de Denis no ano. Anteriormente, o camisa 1 jogou diante do Moto Club, Novorizontino e ABC.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.