Emerson Sheik esquece Flamengo e faz declaração de amor ao Corinthians

Getty Images
Getty Images

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (11), às 22h (de Brasília), Emerson Sheik abriu o coração para falar de suas passagens pelos principais clubes do Brasil e surpreendeu ao dizer que a torcida do Corinthians é mais intensa que a do Flamengo.

O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista. A torcida é diferente; espero que o torcedor do Flamengo não fique bravo comigo. Por toda a história que vivi no Corinthians, títulos e por ter sido o momento mais mágico da minha vida e família, com meus filhos podendo presenciar, o sentimento é diferente do que o que tenho pelo Flamengo“, declarou o atacante, que explicou o motivo pela preferência alvinegra.

LEIA MAIS
CONFUSÃO NO GOL DE GABRIEL GERA PIADAS DE CORINTIANOS NA WEB: “FOI O MAYCON?”
FELIZ COM O PRIMEIRO GOL, GABRIEL REVELA SEGREDO DA BOA FASE DO CORINTHIANS
CORINTHIANS TENTA CONVENCER A CAIXA A MANTER O MESMO VALOR DE PATROCÍNIO, DIZ BLOG

Minha identificação é maior, fico emocionado quando vejo o pessoal. Foi muito intenso e mágico, tanto como profissional e como ser humano. O Corinthians é o clube que eu sinto mais amor”, completou.

Contratado do Fluminense em 2011, Emerson conquistou no mesmo ano o Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, brilhou ao fazer os dois gols na vitória sobre o Boca Juniors, no Pacaembu, triunfo que valeu a conquista da tão sonhada Taça Libertadores. Campeão mundial ainda em 2012, ele também participou das vitórias no Paulistão e na Recopa Sul-Americana em 2013. Em 157 partidas, o atacante marcou 26 gols.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.