São Bento joga bem, mas não aproveita chances e perde para o Linense em Sorocaba

Reprodução

A noite não foi nada boa para o São Bento, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017, a equipe sorocabana acabou sendo derrotada pelo Linense, dentro de casa, no Estádio Walter Ribeiro e se complicou na tabela, podendo voltar a zona de rebaixamento com uma combinação de resultados.

LEIA MAIS!

Duelos contra o rebaixamento dão início a oitava rodada do Paulistão 2017

Com a derrota, o Azulão torce agora por uma vitória do Novorizontino diante da Ferroviária, jogo nesta sexta-feira, ás 21h05, com 7 pontos, o time tem dois pontinhos da zona da degola, mais precisamente do Red Bull Brasil. Já o Linense se aproxima ainda mais da próxima fase, abrindo oito pontos de frente para Red Bull e Ferroviária, nas últimas colocações do grupo e também do rebaixamento.

O jogo foi bem traíra com o São Bento, apesar de ter o domínio do jogo e criar muitas chances perigosas, o time não conseguiu marcar os gols, parando nas excelentes defesas do goleiro Victor Golas, nome do jogo segundo os jogadores do Elefante.

O gol surgiu aos 29 minutos da segunda etapa, após Gabrielzinho fazer boa jogada, Thiago Humberto bateu no canto e abriu o placar para o Elefante, que teve apenas duas finalizações ao gol de Rodrigo de Viana.

Agora, o São Bento tem um duelo importantíssimo em Osasco, onde encara a equipe do Audax, o jogo está marcado para ás 18h30 do outro sábado, 18. Já o Linense volta a jogar em Lins, recebendo o time do Botafogo de Ribeirão Preto, ás 21h05 da próxima sexta-feira, 17.

Foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.