Santos não desistirá de classificação no Paulista, garante Dorival

Divulgação/Santos FC

As chances do Santos se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista sofreram mais um abalo com a derrota de virada para o Palmeiras no domingo (19), que manteve o Peixe fora do grupo dos primeiros colocados, que avançam para a próxima fase.

Com três jogos faltando para o final da primeira fase do Paulistão, o técnico Dorival Júnior não quis ‘jogar a toalha’ em relação a presença do atual campeão estadual na próxima fase, garantindo após o clássico que o time continuará brigando pela vaga.

LEIA MAIS

GOLEIRO SOFRE FRANGO BIZARRO NA MLS, ASSISTA

O Santos irá buscar a classificação e lutar até o fim, vamos encontrar um caminho. Podem ter certeza“, garantiu Dorival.

No Grupo D, o Peixe é o terceiro colocado, com 13 pontos ganhos, atrás do vice-líder Mirassol (14) e da líder Ponte Preta (15). O alento santista durante a rodada foi o fato de que seus dois principais concorrentes acabaram derrotados, o Mirassol perdeu para o Santo André e a Ponte foi derrotada pelo Grêmio Novorizontino, os dois como anfitriões.

Com os tropeços dos rivais, o Santos pode até mesmo terminar a próxima rodada, na qual visita nesta quarta (22) o São Bento na liderança da chave, caso Mirassol e Ponte percam seus jogos.

 

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)