Santos deve jogar com titulares contra São Bernardo, diz Dorival

Reprodução

Enquanto outros times pensam em poupar jogadores visando jogos da Libertadores, o Santos deve optar pelo inverso no domingo (12), quando enfrentará o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior garantiu que não deve poupar jogador algum da partida do final de semana, mesmo tendo apenas o sábado (11) para treinamentos.

Com o time voltando do Peru, onde estreou na Libertadores com empate diante do Sporting Cristal e a partida da próxima semana, contra o The Strongest, o time terá pouco tempo para descansar os atletas visando o jogo contra o São Bernardo. Mas o treinador santista não quer saber de deixar jogadores importantes de fora.

LEIA MAIS

CONFIRA QUAIS ESTÁDIOS RECEBERÃO PARTIDAS DO BRASILEIRÃO FEMININO

VEJA A COLOCAÇÃO DO SEU TIME NO RANKING DE APROVEITAMENTO DE PONTOS EM 2017

“Não pensamos em poupar ninguém, vai (jogar) o time titular mesmo”, declarou Dorival após o empate com o Sporting Cristal.

A presença do time titular também se deve ao fato do Santos não estar na zona de classificação para as quartas de final do Grupo D do Paulista. Com dez pontos, o Peixe é o terceiro colocado e tem de vencer para não ver Ponte Preta e Mirassol se distanciarem na briga pelas vagas.

O time do Santos que jogará contra o São Bernardo deve ser confirmado apenas neste sábado. O time não deve ter grandes desfalques para a partida.

(Crédito da foto: Reprodução)