Santo André x Botafogo-SP: acompanhe o placar ao vivo da partida

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Teremos logo mais no Estádio Bruno José Daniel, o confronto entre Santo André x Botafogo-SP, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2017. Enquanto o Ramalhão precisa da vitória para fugir da última posição do grupo C do Paulistão, o Pantera de Ribeirão Preto tenta se manter na segunda colocação do grupo A e se manter na briga por uma vaga na próxima fase da competição. Acompanhe aqui no Torcedores.com o placar ao vivo deste jogo:

LEIA MAIS:
PULOU O MURO! RELEMBRE DEZ JOGADORES QUE JOGARAM EM PALMEIRAS E SÃO PAULO

Logo mais às 15h00 no Estádio Bruno José Daniel, Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto entrarão em campo pelo Paulistão 2017, com objetivos bem distintos referente a tabela de classificação: enquanto o Ramalhão tenta deixar a última posição do Grupo C, o time do interior ainda sonha com a classificação para as quartas de final da competição.

Com apenas seis pontos conquistados, o Santo André atualmente é o último colocado do seu grupo, e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Caso conquiste a vitória, o time vai chegar aos nove pontos, ficando a apenas um ponto do segundo colocado do grupo, o Novorizontino.

Já o Botafogo tem dez pontos ganhos e atualmente é o segundo colocado do grupo A, oito pontos a menos do que o líder da chave, o Corinthians. Caso vença, irá manter a vice liderança, objetivo da equipe que ainda sonha em se classificar para a próxima fase (apenas os dois primeiros colocados de cada grupo passam de fase). O time de Ribeirão Preto tem no momento um ponto a mais do que o São Bernardo, terceiro colocado do grupo e que jogará amanhã em casa contra o Santos. Confira abaixo as prováveis escalações das duas equipes.

Santo André – Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Fernando Neto; Baraka, Dudu Vieira, Paulinho e Serginho; Henan e Claudinho. Técnico: Sérgio Soares.

Botafogo – Neneca; Samuel Santos, Gualberto, Filipe e Fernandinho; Bileu, Diego Pituca, Vitinho e Rafael Bastos; Marcão e Francis. Técnico: Moacir Júnior.