Santiago Bernabéu fica em estado de alerta após entrega de pacote suspeito

Santiago Bernabéu
Crédito da foto: Divulgação/Site oficial Real Madrid

O Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, ficou em estado de alerta na tarde desta sexta-feira (10), após a entrega de um pacote suspeito endereçado a Florentino Pérez, presidente do clube merengue. O país remetente seria a Itália.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, um pó branco saiu do envelope quando esse foi aberto. Com isso, o protocolo de emergência para alertas de riscos biológicos foi ativado e agentes especializados foram chamados ao local para analisar a natureza do material. Além disso, a polícia e o corpo de bombeiros evacuaram os restaurantes próximos ao estádio.

LEIA MAIS
CONFIRA OS 5 GOLS MAIS DECISIVOS DE SERGIO RAMOS
SAIBA QUAIS SÃO OS 10 TÉCNICOS MAIS BEM PAGOS DO MUNDO
INTERNATIONAL BOARD ESTUDA MUDANÇA NAS DECISÕES POR PÊNALTIS

Apesar de a situação já ter sido controlada, as autoridades seguem trabalhando em torno da área. Ainda de acordo com o “Marca”, os técnicos especialistas coletaram uma amostra do pó branco, e o resultado deve sair em três dias.

Crédito da foto: Reprodução/MARCA
Crédito da foto: Reprodução/MARCA


Jornalista por formação, atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes e apaixonada por futebol inglês. Foi assessora de imprensa por três anos.