Rostov x Manchester United: confira os melhores momentos do jogo

Twitter oficial do Manchester United

O Manchester United foi a campo nesta quinta-feira pela Liga Europa, para encarar o Rostov pela fase de oitavas de final da competição. A partida foi disputada na Rússia, e apesar de sair na frente do placar, o time do técnico José Mourinho cedeu o empate, e agora, terá a vantagem do empate sem gols na partida de volta, no Old Trafford. Confira os melhores momentos do jogo.

Tivemos pela Liga Europa nesta quinta-feira, a primeira partida pela fase de Oitavas de final entre Rostov e Manchester United, que foi disputada. Jogando em casa, o time russo chegou a ficar atrás do placar, mas conseguiu buscar o empate diante dos Reds Devils.

LEIA MAIS:
INFANTINO VÊ LEI DE TRUMP COMO FATOR PARA AFASTAR COPA-2026 NOS EUA
COMO ERA O MUNDO ESPORTIVO NA ÉPOCA QUE O FILME ‘A LAGOA AZUL’ FOI LANÇADO

A partida começou com o Manchester United tentando pressionar o time da casa, mas as poucas chances reais de gol a favor do time inglês, foram defendidas pelo goleiro ou então, a finalização foi errada. Apenas aos 34 minutos, o ataque dos Reds Devils conseguiu trabalhar bem a bola, e finalmente acertar a pontaria: depois de uma ótima troca de passes entre Fellaini e Ibrahimovic, a bola é passada para Mkhitaryan, que finaliza de esquerda e abre o placar.

No começo da segunda etapa, parecia que não iria demorar para o Manchester United chegar ao segundo gol. Porém, não foi isso que aconteceu: quem chegou ao gol foi o time russo, com Bukharov, que após receber lançamento de Kalachev, matou a bola no peito e sem deixar a bola cair, finalizou no canto do goleiro Sergio Romero, empatando o jogo.

Com o empate em 1 a 1, o time de Manchester poderá jogar por um empate sem gols na partida de volta, no Old Trafford, na próxima quinta-feira, dia 16 de março. Confira os melhores momentos do jogo de hoje: