Rômulo comemora gol e destaca torcida do Flamengo: “Faz muita diferença”

Flamengo
Rômulo - Flamengo x San Lorenzo / Divulgação

Na noite da última quarta-feira (8), o Clube de Regatas do Flamengo voltou ao Maracanã para a partida de estreia na Libertadores 2017 diante do San Lorenzo (ARG). Empurrado pela torcida nos 90 minutos, o Rubro-Negro carioca aplicou uma goleada por 4 a 0 no ‘time do papa’ e tomou a ponta da tabela de seu grupo na competição. 

Autor do terceiro gol do Flamengo na partida, Rômulo pela primeira vez marcou com a camisa de seu novo clube. Após escanteio de Diego e desvio de Réver, o volante ficou livre para marcar no segundo tempo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO:

CRÔNICA: Em terra de Cristo, Papa não faz milagre

Fla não perde há 18 partidas e é a maior invencibilidade da Série A 2017.

Destaque do Brasileirão revela que sua primeira opção era jogar no Fla

Fla renova contrato com mais um jogador do elenco

Zé Ricardo se anima com a evolução física de Conca e Ederson no Fla; veja

Acho que fui bem. O time mostrou espírito vencedor, conseguimos fazer uma boa partida e presentear essa torcida maravilhosa com a vitória“, afirmou o camisa 27.

Sobre a mudança de postura da equipe em relação ao primeiro tempo da partida, Rômulo respondeu: “Conversamos no intervalo e voltamos com o intuito de sufocar e pressionar bastante a equipe deles, principalmente no ataque. Conseguimos fazer o gol no início do segundo tempo e isso fez diferença no jogo”.

Rômulo ainda contou como foi fazer seu primeiro gol com a camisa do Flamengo e destacou o apoio incondicional dos flamenguistas presentes no Maracanã: “Foi emocionante fazer gol. Minha primeira experiência aqui no Maracanã e graças a Deus consegui fazer um nessa estreia. É diferente, uma atmosfera diferente, o jogo fica com cara de Libertadores. Esse apoio que vem dos torcedores faz muita diferença dentro de campo”, finalizou.