Rodrigo Caio diz que sabe como marcar atacante do Palmeiras: “Conheço muito bem”

São Paulo
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo fez o último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, neste sábado (11). Mas antes Rodrigo Caio deu entrevista coletiva no CT da Barra Funda onde falou sobre as expectativas do Choque-Rei e também sobre o atacante Miguel Borja, velho conhecido do Tricolor e também do zagueiro.

Rodrigo Caio foi lembrado que irá enfrentar Borja, atacante que quando estava no Atlético Nacional marcou quatro gols no São Paulo pela Libertadores. Questionado como a defesa pretende marcar o atacante do Palmeiras, o camisa 3 não hesitou.

“Eu enfrentei mais vezes o Borja. Nas Olimpíadas eu o enfrentei, agora no amistoso da seleção contra a Colômbia também o enfrentei… Já conheço muito bem a forma como ele joga, é um centroavante de muita qualidade, eu e meu parceiro de zaga teremos bastante atenção”, disse. “Assim como eles terão com o Pratto, até pela qualidade que os dois têm, mas pode ter certeza que estaremos muito bem preparados para isso e tentar anular da melhor forma”, completou, onde vale ressaltar que o colombiano ainda não está confirmado no Choque-Rei.

O zagueiro são-paulino ainda elogiou o elenco do Palmeiras, onde ressaltou a atenção que a equipe do São Paulo precisa ter com os homens de frente.

“O Palmeiras tem excelentes jogadores, tem um elenco muito grande, então temos que ter atenção com todos. Não sabemos quem vai jogar na equipe deles, mas a atenção é maior com nosso time, como vamos jogar, como iremos marcar o time do Palmeiras. Isso tudo vai ser falado pelo Rogério. Claro que temos que ter muita atenção, a qualidade deles exige cuidado, concentração e foco, como temos feito em todos os jogos. Isso é o que pode fazer a diferença para estarmos em um dia feliz. Iremos nos preparar bem para estar no dia feliz amanhã”, afirmou.

O São Paulo terá a chance de quebrar mais um tabu. Após vencer o Santos na Vila Belmiro após nove anos, o Tricolor poderá interromper a sequência de três clássicos entre as equipes no Allianz Parque com vitória do Palmeiras.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.