Rival do Palmeiras na Libertadores avisa: “nosso grupo não será nada fácil’

Palmeiras
Foto: Divulgação/Site Oficial do Tucuman

Durante entrevista ao site “Fox Sports“, o presidente Mário Leito falou como projeta o grupo do Atlético Tucumán na Libertadores. No primeiro jogo, o time argentino se apresentou e espera por uma chave muito difícil durante a primeira fase do torneio.

“Com relação ao nosso grupo não será nada fácil. Temos muita fé, nosso time é duro e muito forte em casa. No caso de visitante, somos inteligentes, raçudos e muito aplicados. Não será fácil”, finalizou o presidente.

LEIA MAIS:
MARADONA SE PRONUNCIA SOBRE A GREVE DE JOGADORES NO CAMPEONATO ARGENTINO
5 JOGADORES DESTAQUES DO ARGENTINO PARA FICAR DE OLHO EM 2017
COM GREVE DE ATLETAS, AFA CONFIRMA 15ª RODADA DO CAMPEONATO ARGENTINO

Para o mandatário do Atlético Tucumán, a equipe se mostrou muito organizado fora de campo, em meio ao caos que abala o futebol argentino, por conta dos salários atrasados. Para Mário Leito, a crise no futebol argentino é uma das mais profundas da história do país e falou sobre o assunto.

“Nosso clube é muito organizado. O futebol argentino passa pela crise mais profundo da história, mas somos uma ilha atualmente. Somos um clube que temos um programa desportivo, educativo. Não é uma casualidade que as coisas estejam dando certo. É um processo de 19 anos que estão dando frutos agora”, disse o presidente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com