Confira os resultados do final de semana do Brasileirão Feminino

Brasileirão Feminino 2017
Foto: Divulgação/CBF

Neste final de semana teve início a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2017, que será encerrada na tarde de amanhã (20), com o jogo entre Corinthians e Kindermann, válido pelo grupo 01.

A terceira rodada do Brasileirão Feminino está marcada para acontecer entre o próximo domingo (26) e a próxima segunda-feira (27).

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X KINDERMANN: CONFIRA ONDE ASSISTIR AO JOGO NA TV

VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

DIRIGENTE EXALTA NOVO FORMATO DO BRASILEIRÃO FEMININO: “MELHOR COISA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS”

Grupo 01

Em Pernambuco, em um jogo muito movimentado, o Audax virou para cima do Vitória-PE e venceu pelo placar de 3×2, com gols de Carla, Juliana e Augustina. Paloma e Tamires foram as responsáveis pelos tentos das donas da casa.

Também em terras pernambucanas, na Ilha do Retiro, o Grêmio, que venceu o Vitória na primeira rodada, ficou no 1×1 com o Sport, que iniciou sua campanha empatando com o Audax. Soraya marcou para o Leão e Karina, na segunda etapa, igualou o placar para o Tricolor Gaúcho.

No último jogo do domingo, o Iranduba (AM) jogou em casa e venceu o São Francisco (BA), de virada, com gols de Driely e Dani Helena. Maria Vitória fez o gol de honra do time baiano.

Grupo 02

No jogo de abertura da rodada, que aconteceu na noite de sábado, 18, a Ferroviária se recuperou da derrota em casa para o Rio Preto e venceu o Foz Cataratas, no Paraná, pelo placar de 1×0, com gol de Raquel.

Já o Santos, que venceu na estreia, foi até São José do Rio Preto e acabou derrotado por 1×0. O gol do Rio Preto, que chegou a sua segunda vitória na competição, foi anotado por Darlene.

Na Gávea, o Flamengo manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o São José graças a um gol de pênalti de Larissa, aos 50 minutos do segundo tempo.

Atuando em casa, a Ponte Preta chegou a sua primeira vitória no Brasileirão Feminino de 2017 após bater o Vitória-BA por 2×0 com dois gols de Ana Paula.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.