Com novidades, Corinthians relaciona 21 jogadores contra o São Paulo

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em clássico válido pela 11ª rodada do Paulistão. Após o treinamento, o clube divulgou a lista dos 21 relacionados para o Majestoso.

Recuperado de estiramento muscular que lhe deixou de fora das últimas três partidas, o zagueiro Balbuena voltou a aparecer na lista e deve ser titular ao lado de Pablo. Quem também retorna é o meia Jadson, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, quinta-feira, na Arena. Recuperado de sinusite, o volante Camacho está entre os 21 atletas com condições de defender o rival, mas será opção no banco de reservas.

VEJA MAIS:
Com 109 minutos em campo, Pedrinho já lidera estatística do Corinthians no Paulistão 
São Paulo x Corinthians: relembre clássicos históricos entre os clubes

Jovem promessa das categorias de base, o meia Pedrinho foi relacionado pela terceira vez seguida e terá sequência entre os titulares.

Os desfalques continuam sendo o lateral-direito Fagner e o atacante Romero, que integram, respectivamente, as seleções brasileira e paraguaia nas Eliminatórias.

Já classificado às quartas de final, o Corinthians é o líder do Grupo A, com 20 pontos ganhos, e tem como objetivo lutar pela melhor campanha entre os 20 clubes participantes.

Confira os 21 atletas relacionados pelo técnico Fábio Carille:

Goleiros: Cássio e Caíque
Laterais: Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Camacho, Fellipe Bastos e Marciel
Meias: Jadson, Rodriguinho, Guilherme e Pedrinho
Atacantes: Jô e Léo Jabá

Provável escalação do Corinthians:

football formations



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)