Confira os quatro clubes grandes que venceram e convenceram na Copa-BR.

Foto: Divulgação/Facebook Copa do Brasil

A terceira fase da Copa do Brasil mostrou alguns clubes grandes confirmando seu favoritismo frente a equipes de menor expressão. O Torcedores.com lista quais times venceram e esbanjaram categoria de seus atletas.

São Paulo – Com noite inspirada do atacante Luiz Araújo, o Tricolor “encheu os olhos” do torcedor que compareceu nesta quarta-feira (08), no Morumbi.  O atleta marcou dois do três gols do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o ABC-RN e ainda se movimentou bastante durante os 90 minutos. Lucas Pratto fez o outro gol da equipe do técnico Rogério Ceni. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença na partida na  próxima semana, em Natal, para passar à próxima fase da competição.

Leia Mais

OPINIÃO: SÃO PAULO VENCE ABC DEIXANDO A TORCIDA COM FOME DE GOLS

 

Goiás – Jogando em seus domínios, o time esmeraldino não deu chances para o Cuiabá, goleando por 4 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Com um ataque arrasador, a equipe do Goiás atropelou o Cuiabá com gols de Gamalho (2), Patrick e Tiago Luís, deixando a classificação esmeraldina praticamente encaminhada. Pode perder por até três gols de diferença na próxima semana – em Cuiabá – que ainda continuará classificado.

Internacional – O Colorado, em ritmo de jogo-treino, goleou o Sampaio Correa-MA por 4 a 1, com muita facilidade, no Estádio Castelão, em Fortaleza, com grande atuação dos atletas D’ Alessandro, Nico Lopez e Brenner, que marcou dois gols. Completaram para o Internacional Nico Lopez e Paulão. Na partida de volta, o Colorado pode perder por até dois gols de diferença que passará à proxima fase do torneio, no Beira-rio, em Porto Alegre.

Sport – Após passar sufoco inicial, a equipe do Sport Recife venceu o time do Boavista-RJ por 3 a 0, na casa do adversário, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (08). O Leão não encontrou dificuldades para bater o time carioca com dois gols do atacante André e um de Magrão. A equipe carioca precisa fazer uma diferença de quatro gols para avançar à próxima fase da competição.



Jornalista, apaixonado por esportes.