Com mudanças, confira a provável escalação do Corinthians contra a Ponte

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ponte Preta x Corinthians se enfrentam neste domingo (11), às 16h00, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Veja a provável escalação do Timão.

A Ponte Preta lidera o grupo D com 14 pontos, grupo que pode deixar o Santos de fora da classificação já que a Macaca e o Mirassol, hoje com 13 pontos, estariam avançando de fase nesse momento em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X CORINTHIANS: RELEMBRE JOGOS MARCANTES DO PAULISTA
CORINTHIANS AJUDARÁ EM CAMPANHA PARA PAUL MCCARTNEY “TROCAR” LETRA DE MÚSICA
EMERSON SHEIK ESQUECE FLAMENGO E FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR AO CORINTHIANS

Líder do Grupo A com 18 pontos, o Corinthians faz a melhor campanha da competição até o momento e passou de time contestado a ser o time batido pelos adversários. Porém com a sequência de jogos do Paulistão e da Copa do Brasil, Fabio Carille entende que essa é a hora de dar folga para alguns jogadores, para evitar problemas com lesões, levando a campo um time diferente do que a Fiel está acostumando a ver nos últimos jogos.

Além de Gabriel suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carille não contará com o zagueiro Pablo que esteve presente nos dez jogos oficiais da equipe no ano e do atacante Ángel Romero, poupado pela comissão técnica. Para as vagas, é provável que entrem no time Paulo Roberto, Pedro Henrique e Léo Jabá.

Os laterais Fagner e Guilherme Arana podem ser poupados para evitar desgaste físico, com isso, Léo Príncipe e Moisés atuariam na posição. Fabio Carille anunciou que a equipe será definida apenas no domingo pouco antes do início do jogo.

Confira a provável escalação do Corinthians contra a Ponte Preta: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana (Moisés); Paulo Roberto; Jadson, Maycon, Rodriguinho e Léo Jabá; Jô.