Prêmio Puskás? Luan comenta golaço e admite frustração com empate do Grêmio

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com um golaço no início do segundo tempo, o atacante Luan evitou a derrota do Grêmio contra o Veranópolis, neste domingo, na Arena, pela oitava rodada do Gauchão. Após a partida, o camisa 7 respondeu se o tento de empate merecia ser lembrado para o Prêmio Puskas da Fifa e lamentou o resultado, que impediu que a equipe encostasse no líder Novo Hamburgo.

“Isso aí (Prêmio Puskas) deixa para o pessoal que está votando, mas foi um belo gol, o Ramiro deu o lançamento. Já pude dar um passe para ele, hoje ele retribuiu. A gente sai frustrado com o resultado. É levantar a cabeça para recuperar esse ponto perdido”, disse na saída do gramado. Aos 4 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu assistência de Ramiro, fintou dois marcadores, matou a bola no peito e chutou para o gol.

VEJA MAIS:
Grêmio x Veranópolis: confira os gols do jogo
Grêmio x Veranópolis: Assista aos melhores momentos da partida 

Contra o Veranópolis, o camisa 7 exerceu a função de armador, abrindo espaço para a entrada do atacante Lucas Barrios já que Miller Bolaños cumpriu suspensão. Ele garante que rapidamente se adaptou à posição já que a exerceu em alguns jogos de 2016.

“Eu me senti bem, já havia jogado nessa posição, não teve diferença. (Barrios) é um cara que vai nos ajudar bastante. Foi o primeiro jogo dele como titular, então é só dar sequência“, completou em entrevista ao Premiere.

Com o empate em casa, o Grêmio foi ultrapassado pelo Caxias e caiu para a terceira colocação, com 13 pontos ganhos. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o líder Novo Hamburgo, no estádio do Vale.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)