Portuguesa x Rio Claro: Lusa derruba último invicto da A-2; veja os gols

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Portuguesa x Rio Claro se enfrentaram nesta segunda-feira (20), no Canindé, pelo fechamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Desesperada, a Lusa precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento e conseguiu o resultado positivo em cima de um time que mirava a vice-liderança da competição: 2 a 1.

Agora, os lusitanos assumiram a 11ª colocação, com 13 pontos, enquanto os rio-clarenses caíram para o quinto lugar, com 20. Na próxima rodada, a Portuguesa faz o clássico com o Juventus, na Rua Javari, na quinta-feira (23) pela tarde. Já o Galo Azul recebe o líder Água Santa, em casa, no mesmo dia, mas à noite.

VEJA MAIS
PORTUGUESA ENFRENTA O RIO CLARO PARA SAIR DO Z-6 DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A-2
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL IMPÕE ‘TOLERÂNCIA ZERO’ PARA CASOS DE DOPING NO FUTEBOL
PAULISTÃO A-2: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DA 11ª RODADA

O primeiro gol saiu aos quatro minutos do primeiro tempo, com Daniel Bueno, após cobrança de escanteio. Aos nove a Lusa empatou com Bruno Silva, depois de pênalti em Leandro Domingues. O mesmo Leandro Domingues, que estreava com a camisa rubro-verde, virou para os mandantes aos 25.

Assista abaixo aos gols do jogo:



Jornalista desde 2012, ex-Diário do Grande ABC e NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com e no jornal ABCD Maior.