Pokémon GO: Niantic fala sobre chegada de criaturas lendárias

Foto: Reprodução

Após promover a chegada de monstrinhos da segunda geração, a Niantic já estuda o momento de lançar as criaturas lendárias para Pokémon GO. Em uma entrevista com a Wired Germany, John Hanke, presidente da Niantic, confirmou que a chegada de Articuno, Zapdos, Moltres, Lugia, Mew, Mewtwo acontecerá ainda este ano. 

LEIA MAIS:
Pokémon GO: lista traz os 10 monstros mais fortes da segunda geração
Pokémon GO: veja quais são os dados que o game está coletando dos celulares

“Eu posso dizer com segurança que veremos mais disso este ano”, afirmou Hanke. O executivo, entretanto, não deu mais detalhes do que esperar.

Hanke ainda reconheceu que, “existem áreas que precisam de ser melhoradas“, acrescentando que “uma delas é a possibilidade de os jogadores poderem jogar em conjunto“, referindo-se à troca de Pokémon entre jogadores.

O executivo também falou sobre as batalhe[ass de ginásio, assumindo que são uma funcionalidade um pouco limitada. “Apenas não funciona como gostaríamos que fosse. Vamos melhorar este aspeto do jogo para garantir um maior trabalho de equipa e para incentivar os jogadores a querer receber a recompensa das batalhas de ginásio.”

VEJA TAMBÉM: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O POKÉMON GO 

Pokémon GO é um game gratuito de realidade aumentada criado para plataforma mobile – smartphones Android e iOS –  que utiliza o GPS do aparelho para promover a interação do mundo real com o virtual, fazendo com que os jogadores se desloquem fisicamente em busca de capturar Pokémon.