Petros descarta retornar ao Brasil neste momento e fala sobre futuro na Espanha; assista

Petros oferta Palmeiras
Getty Images

Em entrevista aos canais Fox Sports, o volante Petros admitiu que está muito feliz no Real Bétis, da Espanha, e que está muito focado na temporada pelo clube. No Campeonato Espanhol, a equipe do ex-corintiano ocupa apenas o 14º lugar na classificação e tem jogo dificílimo, neste domingo, diante do vice-líder Real Madrid de Cristiano Ronaldo, no Santiago Bernabéu.

LEIA TAMBÉM:
Rogério Ceni e Cícero elogiam Palmeiras mesmo reserva: “Se bobear, é melhor que o titular”
Borja “briga” com motorista de carrinho-maca em jogo do Palmeiras; assista
Comentarista dá sermão a Vitor Hugo e a todos os brasileiros na Libertadores; assista
Desculpa? Vitor Hugo vai às redes sociais para se defender de expulsão; veja mensagem

Na entrevista feita nesta sexta-feira, Petros confirmou ter recebido uma proposta do Palmeiras há cerca de três meses, mas falou que o clube espanhol não o quis liberar por sua importância na temporada.

“Existiu uma proposta muito boa do Palmeiras. A gente se sentou e o clube (Betis) achou melhor que eu não saísse, até pelo momento que estou vivendo. Eles depositaram muita confiança em mim”, comentou o meio-campista.

Após excelente passagem pela Penapolense, em 2014, quando ajudou o time do interior paulista a chegar às semifinais do Paulistão, Petros foi contratado pelo Corinthians, onde permaneceu até o ano seguinte.

Questionado se tem interesse em retornar ao Brasil em breve, o jogador de 27 anos não negou, mas deixou claro que o foco atual é ajudar o Bétis na Liga Espanhola.

“As portas estão abertas, mas estou trabalhando e estou muito confiante por uma boa temporada aqui. (Voltar ao Brasil?) Por que não? Sou brasileiro e adoraria, sim, jogar novamente em meu país”, encerrou o volante.

Assista!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.