‘Pendurado’ no Palmeiras é uma das surpresas de Eduardo Baptista na temporada

César Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras entra em campo, neste sábado, para enfrentar o São Paulo no primeiro Choque-Rei da temporada. O técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Felipe Melo, que foi o primeiro jogador alviverde suspenso no Campeonato Paulista por excesso de cartões amarelos. Quem agora precisa maneirar nos olhos dos juízes do torneio é o atacante Keno, único pendurado do lado palestrino no clássico.

LEIA TAMBÉM:
Rogério Ceni e Cícero elogiam Palmeiras mesmo reserva: “Se bobear, é melhor que o titular”
Borja “briga” com motorista de carrinho-maca em jogo do Palmeiras; assista

O camisa 27 é um dos destaques do Palmeiras até aqui na temporada. Após fazer um ótimo Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz, Keno desembarcou na Academia de Futebol sem fazer muito alarde, já que o clube alviverde contratou Borja, considerado o melhor jogador do continente em 2016, e Willian Bigode.

O plantel jdo Verdão também já tinha o capitão Dudu e outros nomes como Róger Guedes, que terminou o Brasileirão como titular, além de Erik, Rafael Marques e Alecsandro.

Keno vem sendo titular absoluto de Eduardo Baptista. Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras
Keno vem sendo titular absoluto de Eduardo Baptista. Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras

Entretanto, comendo pelas beiradas, Keno foi se firmando no esquema de Eduardo Baptista e já marcou dois gols pelo clube, incluindo o do empate contra o Atlético Tucumán, na Argentina, pela estreia na Libertadores.

A tendência, todavia, é que Keno comece o Choque-Rei no banco de reservas, já que o técnico do Palmeiras pretende poupar alguns titulares e começar o rodízio do elenco.

Com mudanças: veja a provável escalação do Palmeiras para o Choque-Rei



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.