Palmeiras x São Paulo: o Tricolor Paulista já está escalado para o Choque-Rei

Twitter Oficial do São Paulo

Logo mais às 16h00, teremos no Allianz Parque o confronto entre Palmeiras x São Paulo, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Tentando conseguir sua primeira vitória no estádio do adversário, o Tricolor Paulista já está com a escalação confirmada para o Choque-Rei desta tarde. Confira quem são os onze titulares escolhidos pelo técnico Rogério Ceni:

O São Paulo vai encarar nesta tarde de sábado, o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor, que vem de uma vitória no meio de semana sobre o ABC de Natal pela Copa do Brasil, tentará vencer o rival alviverde pela primeira vez dentro do Allianz Parque, e para conseguir quebrar este tabu, o técnico Rogério Ceni escalou o time desta forma: Denis; Buffarini, Douglas, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo e Lucas Pratto. Por conta de uma lesão, o meia peruano Cueva foi cortado do jogo.

LEIA MAIS:
CHOQUE-REI: RELEMBRE JOGOS INESQUECÍVEIS ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO
PULOU O MURO! RELEMBRE DEZ JOGADORES QUE JOGARAM EM PALMEIRAS E SÃO PAULO
EM BUSCA DE QUEBRAR MAIS UM TABU, SÃO PAULO ENCARA PALMEIRAS NO ALLIANZ PARQUE

O Tricolor Paulista lidera o grupo B do Campeonato paulista com 14 pontos, e sofreu apena suma derrota até o momento, para o Osasco Audax na estréia do estadual. O time venceu o único clássico que disputou até então no Paulistão, que foi contra o Santos, pelo placar de 3 a 1. Em três jogos disputados contra o Palmeiras no Allianz Parque, palco do Choque-Rei desta tarde, o São Paulo não tem um bom retrospecto: foi derrotado nas três partidas realizadas.

Já o Palmeiras, lidera o Grupo C do Paulistão com 15 pontos conquistados, e foi derrotado no único clássico que disputou até agora no campeonato, que foi contra o Corinthians fora de casa: 1 a 0 para o rival, e o time alviverde ainda tinha em campo um jogador a mais. Portanto, uma nova derrota em clássico pode deixar a situação do técnico Eduardo Baptista bastante complicada dentro do clube.