Palmeiras x São Paulo: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Sao Paulo x Palmeiras
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Palmeiras x São Paulo farão um dos jogos que vai agitar o fim de semana do futebol. O Verdão tenta vencer seu terceiro jogo consecutivo no Paulistão e chegar aos 18 pontos, enquanto o Tricolor quer se manter embalado, chegar aos 17 pontos e ganhar seu 10º jogo seguido na temporada.

A partida entre Palmeiras x São Paulo promete pegar fogo, e para quem achou que o Verdão entrará com a equipe mista pode ter se enganado. Isso porque Eduardo Baptista poderá entrar com força máxima, assim como o Tricolor que só não contará com Maicon e Sidão.

Onde assistir? 

Palmeiras x São Paulo terá transmissão ao vivo apenas de um canal. O torcedor poderá assistir o duelo por meio do Premiere Futebol Clube (PFC). A partida ainda terá opções do Premiere HD e do Premiere Futebol Clube Internacional (PFCI), para quem mora no exterior.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Palmeiras x São Paulo pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

FICHA TÉCNICA – Palmeiras x São Paulo

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e horário: 11 de março, sábado, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

(Prováveis) Escalações: 

Palmeiras: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Michel Bastos, Guerra e Willian; Borja (Róger Guedes)
Desfalques: Thiago Martins, Moisés (lesionados) Felipe Melo (suspenso) Zé Roberto e Edu Dracena (poupados)

São Paulo: Denis, Buffarini (Bruno), Breno (Douglas) Rodrigo Caio, e Junior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto
Desfalques: Sidão, Maicon e Wesley (lesionados)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.