Palermo está interessado em Ranieri, diz jornal

Ranieri
Getty Images

Jornal italiano Corriere Dello Sport comenta o interesse do Palermo na contratação do técnico Claudio Ranieri. Demitido do Leicester, da Inglaterra, o treinador ganhou notoriedade mundial após se sagrar campeão da Premiere League com as raposas inglesas na temporada 2015-2016.

O empresário Paul Baccaglini, atual presidente do Palermo após a renúncia de Maurizio Zamparini, estaria insatisfeito com o trabalho de Diego Lopez, atual comandante da equipe do Sul da Itália.

LEIA MAIS
Presidente do Palermo oficializa renúncia
Venda do Milan para grupo chinês é adiada novamente

Por não ter um orçamento tão poderoso quanto outros clubes italianos, a tarefa do Palermo em contratar o valorizado Ranieri não será das mais fáceis. Até mesmo a Fiorentina estaria no páreo de olho na movimentação do treinador no mercado. Pesa contra também a má fase na temporada. A equipe é apenas a 18ª colocada, com 15 pontos, na zona de rebaixamento.

O Palermo tenta iniciar sua retomada na competição com uma parada duríssima neste final de semana: no domingo, dia 12, recebe em casa a Roma, segunda colocada no Campeonato Italiano. A bola começa a rolar a partir das 16h45 (de Brasília).

Foto: Getty Images